Nosso Grupo
14:38 | Author: Audrey, Ruver e Daiane

Somos alunas da Fundação e Escola de Sociologia e Política de São Paulo -FESPSP, cursando o 6º semestre.

Como vocês, fazemos parte do grupo de pessoas que trabalha, estuda, cuida da família, e que também acredita que preservar o meio ambiente é tão importante quanto preservar nossas vidas, uma vez que a relação de interdependência é mais do que óbvia.

Criamos este blog com o propósito de apresentar nossas reflexões e conhecer as de vocês, sobre a poluição em nossa cidade e, quem sabe, criar um fórum que realmente faça a diferença.
This entry was posted on 14:38 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 7 de dezembro de 2008 às 11:35 , ... disse...

Olá Grupo boa tarde ...

O blog está realmente muito bom, a poluição em São Paulo sem dúvida é um assunto a ser esclarecido, e isso está sendo feito por vocês de forma muito consciente.

Acredito que quase todo mundo sabe as consequências da poluição, mas mesmo assim fazem se nada muito pouco, por isso um blog como esse é muito importante pra fins de maiores esclarecimentos, a melhor forma de cuidar do meio ambiente e de lutar contra a poluição e através de divulgação.

Ótimo trabalho não esperava nada menos de "você", alias de vocês.